O Projeto visa o endomarketing, envolvimento de todos da organização, afinal, ao se falar de cultura de marketing, reforça-se o fator humano, onde há a necessidade de funcionários visualizarem o negócio na perspectiva do cliente, comumente entendido como um conjunto de normas e valores que auxiliam nas diretrizes internas, devendo-se portando avaliar também a comunicação interna vista como uma estratégia essencial para mudar as atitudes em relação à qualidade é ganhar a aceitação para a ideia da necessidade de mudar e para isso acontecer é indispensável fornecer informações pertinentes, ensinar boas práticas e gerar interesse, ideias e conscientização por meio de excelentes processos de comunicação junto aos funcionários, assim a qualidade e comunicação devem trabalhar juntas, desenvolvendo relacionamentos adequados com o público interno, e logo desenvolver estratégias de fidelização, afinal, melhorar o marketing interno, o que de certa forma implicará no desempenho entre funcionários x cliente e consequentemente no desempenho financeiro com clientes satisfeitos.
Entre em contato e saiba mais!
Telefone: (12) 31327780
Data de criação: 12/04/2018